• Lorine Lopes

TEMPERO PRONTO X TEMPERO NATURAL


Quem não gosta de uma comida deliciosa e bem temperada? Os temperos trazem sabor e aroma de forma muito especial e fazem grande diferença na receita.


As ervas e especiarias usadas como temperos naturais não só trazem mais sabor ao alimento como também conseguem reduzir o consumo de sal no preparo. Muitas dessas ervas e especiarias contém compostos anticancerígenos e sem sombra de dúvidas é a melhor forma de dar sabor às refeições.


Mas, infelizmente, com a correria do dia a dia, muitas pessoas acabam recorrendo á versão industrializada desses produtos que possuem altos níveis de sódio, além dos aromatizantes e corantes. Portanto o consumo acelerado desses produtos representa grande ameaça à saúde.


Condimentos comercializados em sachês ou caldos em cubos/tabletes de vários sabores, temperos em pastas, amaciantes de carnes e molhos prontos são considerados alimentos ultra processados. Por isso indico um aplicativo que vai transformar sua vida e sua saúde: https://desrotulando.com/ . Nesse aplicativo você vai poder analisar os riscos que o consumo de um determinado alimento pode trazer a sua saúde quando ingeridos, as vezes, até mesmo em pequenas quantidades.


Os temperos naturais possuem ações anti-inflamatórias, antioxidantes, calmantes, estimulantes, cicatrizantes e antibióticas.


Esse tempero é o grande queridinho da minha cozinha e de um restaurante familiar daqui de Salvador, o Bar e Restaurante Ulisses que fica no Santo Antônio Além do Carmo, lá eles utilizam esse tempero nas suas preparações e fazem o maior sucesso.


EM BREVE LANÇAMENTO DA LINHA DE TEMPEROS DE ESPECIARIAS E MUITO MAIS...
0 visualização

(71) 986147161

  • Preto Ícone LinkedIn
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Pinterest

©2020 por Inspiração - Gastronomia Afetiva. Orgulhosamente criado com Wix.com